quarta-feira, 27 de junho de 2012
Porque as pessoas que a gente odeia tem que morar perto da gente, e as que a gente ama tem que morar onde judas perdeu a bota?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário