quarta-feira, 27 de junho de 2012
Queria poder ter novamente aquela inocência de uma criança, que não vê malícia em nada, sempre querendo paz e nunca sem ninguém ao lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário