Menina, pare com isso, aquele idiota não te merece, pare! Se valorize, olhe ao seu redor e veja quantas e quantas pessoas querendo uma mulher como você. Ta, é difícil tirar da cabeça quem não sai do coração. Porém linda não fica sofrendo, mostre pra si mesma que é capaz, que é forte o bastante e que consegue combater essa dor. Sim, você é muito linda, e nenhum otário merece suas lágrimas. Vai ser feliz, vai viver, vai curtir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário