I love you my love.
Meu amor, eu fico mais tão feliz quando estou ao seu lado sabia? você é a
minha viida . Meu tudo , meu ar , meu chão . não sei o que vai
ser de mim sem ti . pois tudo que eu preciso pra ser feliz eu encontrei
em você! . você mudou minha vida, aprendi muitas coisas com você, que
eu jamais esquecerei . aprendi a valorizar o amor , ser uma ótima mulher,
tratar todos bem . e até mesmo aquele que não quer nosso bem . nossa
você é tudo de bom que Deus colocou em minha vida . Quero que você saiba
que eu jamais desistirei de ti . Conto cada segundo só para estar ao
seu lado. porque me sinto bem . promete não me deixar? . porque se
acontecer isso . eu ficarei muito mal .porque vc é a minha vida. Nossa união
jamais poderá ser destruida . porque nosso amor é puro e verdadeiro
assim como nossa amizade que jamais ninguem destruirá, tt.amo dmais amr
mt msmo !
Você estará sempre em meu coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário