quinta-feira, 16 de agosto de 2012


I love you my love.

Meu amor, eu fico mais tão feliz quando estou ao seu lado sabia? você é a 
minha viida . Meu tudo , meu ar , meu chão . não sei o que vai 
ser de mim sem ti . pois tudo que eu preciso pra ser feliz eu encontrei 
em você! . você mudou minha vida, aprendi muitas coisas com você, que 
eu jamais esquecerei . aprendi a valorizar o amor , ser uma ótima mulher, 
tratar todos bem . e até mesmo aquele que não quer nosso bem . nossa 
você é tudo de bom que Deus colocou em minha vida . Quero que você saiba
que eu jamais desistirei de ti . Conto cada segundo só para estar ao 
seu lado. porque me sinto bem . promete não me deixar? . porque se 
acontecer isso . eu ficarei muito mal .porque vc é a minha vida. Nossa união 
jamais poderá ser destruida . porque nosso amor é puro e verdadeiro 
assim como nossa amizade que jamais ninguem destruirá, tt.amo dmais amr 
mt msmo ! 
Você estará sempre em meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário