quinta-feira, 16 de agosto de 2012


                        [...]'
LEVANTA A CABEÇA PRINCESA 
                 SE
         NÃO A COROA CAI .!
ᴿᴬᵂᴿ ♯; Eu aprendi que nessa vida, tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores && ‘ sei que não adianta querer, que todos os meus dias, sejam felizes && ‘ alegres, && ‘ sim, preparada para grandes decepções, porque a vida é feita de altos && ‘ baixos, um dia, eu posso estar no alto && ‘ no outro estar lá em baixo, então, eu só quero, aproveitar cada instante && ‘ aprender a lidar, com os dias ruins. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário