quinta-feira, 8 de novembro de 2012
O pior de tudo é você amar demais uma pessoa e ela te amar como água, a água te preenche, te refresca e te lava, porém ela não permanece e nós não podemos nos apoiar em água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário