quinta-feira, 8 de novembro de 2012


O pior de tudo é você amar demais uma pessoa e ela te amar como água, a água te preenche, te refresca e te lava, porém ela não permanece e nós não podemos nos apoiar em água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário