quinta-feira, 8 de novembro de 2012


  Você namora?
-Sim … Namoro a vida, sou casada com a felicidade, amante da alegria, divorciada da tristeza, viúva da maldade e de vez em quando dou uns pega na loucura !


Nenhum comentário:

Postar um comentário