quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Você namora?
-Sim … Namoro a vida, sou casada com a felicidade, amante da alegria, divorciada da tristeza, viúva da maldade e de vez em quando dou uns pega na loucura !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário