Euteamo minhaa viiida s2 *-*
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Quando voce esquecer o quanto eu teamo , eu vou estar lá pra lembrar que te amo muito.Sempre que voc pensar em desistir , eu vou estar lá pra te mostrar que não vale a pena. Sempre que voçê que voce chorar , eu vou estar lá pra te ver sorrir . Sempre que voc achar que está sozinho, eu vou te mostrar que sempre vou estar ao seu lado.Sempre que voce achar que ninguem te ama , eu vou te mostrar que eu te amo muito, e vou te mostrar que nossa amizade vai vencer tudo , porque nossos corações estão ligados em uma só estação!
Euteamo minhaa viiida s2 *-*

Euteamo minhaa viiida s2 *-*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário