quinta-feira, 16 de agosto de 2012



ENTÃO, ME OLHE NOS OLHOS E ME DIGA QUE NÃO SENTE NADA POR MIM E EU TE DEIXAREI EM PAZ PARA SEMPRE. 
I NEED YOU

Será
que não dá pra perceber que eu te amo ? ! Depois de tantas
demonstrações, tantos olhares apaixonados, você ainda não percebe?
Acorda, eu amo você. O que eu sinto,vai muito mais além do que eu
deveria sentir, muito mais além do infinito e ultrapassa os limites do
amor. Talvez eu não seja como você queira, mas sou quem te ama. Mesmo se
pudesse voar para a lua e morar nas estrelas, não voaria e nem moraria;
pois na Terra ainda existe a única razão da minha vida. Que é
eternamente você ! É o sentimento mais sincero deste e de qualquer outro
mundo. Não é a minha intençã falar de uma história de amor se não estás
aqui, nada funciona sem você, é de você que eu preciso, é você que eu
amo. Não adianta mais é involuntário, meu coração só bate por você,
mesmo que eu não queira. 

"Eu não quero você agora, eu quero você pra sempre ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário