quinta-feira, 28 de junho de 2012

To sentindo falta de alguma coisa, de algo, to sentindo falta de amor, algo em extinção nesses tempos. Eu to sentindo falta de alguém que sinta a minha falta, eu to sentindo falta de um abraço verdadeiro, eu to sentindo falta de alguns eu-te-amo verdadeiros, eu to sentindo falta de cavalheirismo, to sentindo falta de amor, to sentindo falta de alguém para me amar, alguém para eu amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário