quarta-feira, 27 de junho de 2012
Porque a vida é assim não é… Enquanto você não conhece uma pessoa, está tudo bem, aí ela vem e ensina você a não viver sem ela, e de repente vai embora, e esquece de te ensinar a acostumar com a sua ausência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário