quarta-feira, 27 de junho de 2012

Porque a vida é assim não é… Enquanto você não conhece uma pessoa, está tudo bem, aí ela vem e ensina você a não viver sem ela, e de repente vai embora, e esquece de te ensinar a acostumar com a sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário