Já percebeu que estamos na metade do ano já? Ou melhor metade do ano se passou desde de quando você decidiu mudar, decidiu ser diferente e disse pra si mesma que ia fazer tudo que pudesse. Lembra na virada do ano de 2011 pra 2012 você disse "esse ano vai ser melhor". E está realmente melhor? Você está fazendo com que isso aconteça? Daqui alguns meses já veremos propagandas de natal, e aquelas musicas esperançosas de ano novo, e ai? Você vai continuar fazendo apenas promessas? Promessas que não serão cumpridas como de outros e velhos anos atras? Sim, falta a metade do ano, muita coisa vai acontecer, porém os tempos são como antes, o tempo passa rápido demais. Então, que tal você começar a tomar atitudes, correr atrás do quer, tentar conquistar o que quer? Mude! Não faça como os outros anos, faça com que esse seja diferente para que no final você possa dizer "2012 valeu a pena".
Nenhum comentário:
Postar um comentário