Eu não sei porque isso acontece comigo. Ou eu gosto e a pessoa ta pouco se fedendo pra mim, ou a pessoa gosta e eu não consigo gostar dela. Assim eu sou de uma inutilidade, vou te contar, chega a ser engraçado o quão minha vida é infeliz. É daria pra fazer um filme, mas com toda certeza não teria um final feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário