quarta-feira, 27 de junho de 2012

E a saudade sempre vai dar um jeito de aparecer, e fazer a gente lembrar do quanto foi bom.

Foto: E a saudade sempre vai dar um jeito de aparecer, e fazer a gente lembrar do quanto foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário